7 Erros Cometidos ao Conquistar uma Mulher



Infelizmente quando se está apaixonado ou afim de uma mulher, a tendência natural é de se fazer coisas que acabam a afastando ela cada vez mais. Esses são apenas alguns de milhares erros que homens cometem.

1 -  FICAR GRUDADO NELA
A maioria das mulheres odeiam, homens pegajosos e grudentos, estilo aqueles que pegam no pé ou liga toda hora. Então, procure ficar 2 ou 3 dias sem ver ela, pode ter certeza que ela pode sentir saudades da sua presença.

2 - OUVIR OS SEGREDOS DELA
Não vá misturar as coisas, esteja sempre atento no que ela disser e de atenção para ela, mas NUNCA procure ouvir os segredos dela, pois quando ela compartilha isto com você, acaba se tornando amizade. E depois que vira amizade você terá mais dificuldade para conquista-la.

3 - NÃO SORRIR
Qualquer pessoa, tanto mulher ou homem, quer estar do lado de outras pessoas que sejam feliz e animada, principalmente as mulheres, elas odeiam caras chatos e sem graça. A melhor forma de evitar esse desgosto e dando um simples sorriso mostrando os dentes.

4 - FALAR MAU DE SUA EX
De maneira alguma fale mau de suas ex-namoradas ou ficantes. Se você falar mau delas, a garota que você quer conquistar ficará com medo de acontecer o mesmo com ela.

5 - REPARAR O CORPO DELA
A maioria dos homens reparam seios, pernas e bunda da mulher e isso é um ERRO FATAL. Assim passa a mulher uma imagem de que você só quer sexo e nada sério.

6 - NÃO SE CUIDAR
Qualquer mulher odeia homem, sujo, mal vestido e com cheiro desagradável. Esse é um grande motivos para mulheres virarem BI-SEXUAIS ou LÉSBICA, pois elas acham homens NOJENTOS. Pois então cuide-se, esse é ponto muito importante para conquistar mulheres. Elas adoram homens cheirosos, limpos e bem vestidos.

7 - NÃO TER ATITUDE
Lembre-se que é muito raro uma mulher chegar em você. Quando o homem não tem atitude torna-se praticamente IMPOSSÍVEL conseguir o que quer. Não seja tímido para falar com mulheres, quanto menos timidez você tiver, mais fácil você irá adquirir atitude.

Neste artigo citei apenas sete, mas existe outros milhares de erros que os homens cometem ao conquistar uma mulher.
Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.