Como Perder a Timidez Perto de Mulheres



Muitos homens tímidos ao se aproximar de uma bela mulher, começam a ficar nervosos, calor nas mão, gaguejar! 

Um exemplo citado pelo AtitudeDeHomen.com
Você está simplesmente dentro de um ônibus, esperando para chegar ao seu destino e de repente entra aquela mulher maravilhosa, de parar o trânsito, e senta justamente ao seu lado. O ônibus todo tem os olhos para ela.
E nesse momento ela se vira para você perguntando: “Por favor, você poderia me informar quantas horas?” com aquele sorriso meigo e agradável, e aquele aroma de um perfume gostoso. Nesse momento você sua frio, perde o fôlego, dá um branco em tudo. E no momento em que você volta a si, porque não costuma dialogar com uma mulher daquela todo dia, você simplesmente responde: “meio-dia e quinze”.
E como se não bastasse, ela vira novamente para você e pergunta: “Este ônibus passa perto da avenida principal do centro? É porque sou nova aqui nesta cidade, não conheço muito bem a cidade e estou meio perdida.” E você novamente dá uma resposta idiota: não sei.

Existem 3 exercícios que uso e sei que funciona, para acabar com a timidez diante das mulheres, vamos lá:

EXERCÍCIO #1 - FALE COM O ESPELHO
É isso mesmo "fale com o espelho"! Todos os dias, logo pela manhã, tire alguns minutos para falar na frente do espelho, converse como fosse com uma linda mulher. Ao fazer isso você estará articulando a sua voz, visando os seus gestos para você poder visualizar como fica ao se deparar com uma mulher. Pode parecer idiota, mas FUNCIONA!

EXERCÍCIO #2 - "OI" A 5 MULHERES POR DIA
Apesar da simplicidade, é impressionante como um “Oi” confiante traz bons resultados. Todos os dias procure dar um simples "OI" a pelo menos 5 mulheres. Com o tempo você pode aumentar o numero. ( Lembre-se de ter um sorriso junto ao "oi")

EXERCÍCIO #3 - PRATIQUE A AUTOCONFIANÇA
"Nunca, Never, Jamais" se intitule como coitado e nem pense que você é feio ou incapaz. Quando ver uma mulher bonita pense que ela não é  impossível e qualquer um que sabe atrair pode conquistar ela. Assim você se sentira relaxado e sem medo da aproximação dela.


Você pode se tornar irresistivelmente atraente para as mulheres, desenvolvendo suas características e atitudes alfas. Mas o que fazer para ter esse tipo de sucesso e seduzir lindas mulheres? A resposta é simples: você precisa ativar os gatilhos da atração.

Para isso, existe o Código da Atração. É um ebook com todas as técnicas e ferramentas para ajudar você a se tornar mais confiante e bem sucedido em seus relacionamentos. Você aprenderá como conquistar e seduzir mulheres de uma forma que você nunca viu.